Veículo com Ronaldo Mansur e outros dois ocupantes saiu da pista e caiu perto de ribanceira ao tentar desviar do outro carro
Ex-candidato a vice-governador na chapa de Kléber Rosa (Psol) nas eleições de 2022, o tesoureiro do Psol na Bahia, Ronaldo Mansur, sofreu um acidente de carro na noite do último domingo (12), na região da Chapada Diamantina. Além dele, havia outros dois ocupantes no veículo.
“A gente estava saindo de Itaetê, indo para Jequié, pela estrada de Iramaia. Quando estávamos chegando no distrito de Placa, na estrada de chão, ao fazer uma curva, outro veio na contramão”, relatou o dirigente partidário ao bahia.ba. A rodovia, segundo ele, não possuía qualquer sinalização.
“Para não bater teve que desviar, só que a estrada é cheia de pedrinha e o carro fica sem estabilidade. Pra não capotar – ele quase capotou -, o carro saiu da pista, indo parar depois da cerca, próximo à ribanceira”, contou Mansur, que revelou ainda que o automóvel envolvido no acidente era da Coelba, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro.
“Ele não parou, não prestou socorro, mas o pessoal foi parando, dentre eles um carro da prefeitura de Iramaia, que deu apoio, junto com populares da região”, relatou o tesoureiro do Psol. “De 20h até 1h estávamos no meio do mato”, lembrou Ronaldo Mansur.
Após o incidente, o carro foi retirado do local com ajuda de uma retroescavadeira e levado a uma oficina mecânica. Com o impacto, houve perda da chaparia e a direção do veículo entornou, impossibilitando o funcionamento do carro, que terá que ser transportado para Salvador por meio de reboque.
Fonte: Bahia.ba