Premiere de Thor: Amor e Trovão aconteceu nesta quinta, 24, e jornalistas compartilharam primeiras impressões do filme
Thor: Amor e Trovão (2022) ainda não chegou aos cinemas, mas as primeiras reações da premiere do filme da Marvel invadiram a internet. Quarto longa do herói acompanha Thor (Chris Hemsworth) após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019) e conta com a volta de Natalie Portman como Jane Foster e a estreia de Christian Bale como Gorr.
As primeiras impressões do filme destacaram a trama engraçada e empolgante, além de elogiarem as performances dos atores, principalmente Portman, Bale e Russell Crowe, quem interpreta Zeus. As críticas aumentam a expectativa do público, já que alguns jornalistas as classificaram como um dos melhores filmes do MCU.
Confira as principais reações após a pré-estreia de Thor: Amor e Trovão, com seleção do Screen Rant:
“Mais uma aventura clássica do Thor! Thor: Amor e Trovão é tudo o que eu queria que fosse. Grande, colorido e com estranhas batalhas alimentadas pelo Guns N’ Roses com uma história irremediavelmente romântica sobre descobrir o amor em lugares inesperados. Christian Bale e Russell Crowe são especialmente ótimos. E Korg!” – Erik Davis, do Fandango.
“Thor: Amor e Trovão é o filme mais engraçado do MCU. As piadas são excelentes, assim como o elenco as entregando. Christian Bale, obviamente, também é aterrorizante como Gorr. Mas, o enredo parecia plano e sem estacas. Não tenho certeza se isso é um problema do Thor ou um problema do MCU.” – Eric Italiano, do BroBible.
“Thor: Amor e Trovão é um ótimo momento de rock com ação eletrizante, muitas risadas (as cabras gritando!) e uma história profunda sobre deuses ausentes e nosso desejo de amor. Natalie Portman faz um retorno poderoso e Christian Bale arrasa como o aterrorizante Gorr. O melhor filme de Thor até agora!” – Matt Neglia, do Tribeca.
“Thor: Amor e Trovão fica melhor quando não está tentando desesperadamente recapturar a magia do Ragnarok. A maior parte do humor não cai tão bem quanto da primeira vez, mas Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale fazem o melhor com ele.” – Andrew J. Salazar, da Discussing Filme.
“Então, Thor: Amor e Trovão, eu tenho pensamentos e sentimentos, muitos dos quais são spoilers, alguns deles eu não estou feliz. O que posso falar é que o que fez de Thor: Ragnarok uma brisa de ar fresco foi o quão diferente era dos outros filmes. No entanto, você não pode ser aquela brisa de ar fresco duas vezes, então você precisa aumentar a conexão emocional com os personagens e o enredo. Veja os filmes dos Guardiões. Thor: Amor e Trovão tenta, mas não consegue acertar, e parece estranhamente contido, o que é uma pena.” – Kaitlyn Booth, do Bleeding Cool.
Fonte: Rollingstone