O toque de recolher foi prorrogado pelo Governo do Estado até o dia 5 de abril em toda a Bahia, como uma das medidas para conter o avanço da Covid-19. Com isso, permanece a determinação de circulação restrita, das 18h às 5h. O decreto que determina as medidas está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 25, e proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas no horário estabelecido.
Também fica vedada, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até o dia 5 de abril. Serão permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.
Permanecem suspensos eventos e atividades, em todo o estado, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, como eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, até o dia 5 de abril.
Fonte: A tarde