Torcedores do Bahia repercutem má atuação de Cauly contra o Corinthians
Uma das referências técnicas do Bahia, o meia Cauly voltou a jogar mal na derrota do clube na tarde de ontem, diante do Corinthians, na Arena Fonte Nova.
Contra o time paulista, o meia até tentou arriscar algumas jogadas, mas pegou muito na tomada de decisão, o que causou a chateação de parte da torcida.
Nas redes sociais, o atleta, claro, foi cornetado e um cartaz de “desaparecido” com sua foto viralizou.
“Informação que chega é que Cauly veio a falecer depois de Bahia 4 x 1 Atlético Mineiro e foi substituído por um sósia”, disse um torcedor.
“Cauly é o cara que mais perde a bola no bahia, erra passe, erra drible, erra gol, paciência tem limite”, argumentou outro.
Apesar do alvoroço causado, na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Rogério Ceni saiu em defesa do meia.
“O Cauly continua sendo importante, vai ser importante até o fim da temporada. Realmente acho que ele fez um jogo abaixo do normal hoje. Acho que o time todo esteve um pouco abaixo do que joga. Ainda assim, cedemos poucas chances para o Corinthians. Jogamos 20 bons minutos no começo do jogo, depois o time caiu. No final, tivemos mais 15 minutos de pressão. É um elenco enxuto, que precisa de peças. Nós sempre vamos precisar do Cauly, é uma peça fundamental”.
Fonte: Galáticos Online / FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA