Por Rodrigo Santana Costa
Nota-se que uma parcela bastante significativa dos intérpretes das escrituras hindus, acreditam que a Terra está atualmente em Cáli Iuga que é a última das quatro etapas que o mundo atravessa. Segundo os cristãos muitos sinais servem de constatação sobre o fato de estarmos vivendo o Apocalípse. A médium Mônica de Medeiros revelou na entrevista dada os canal: “Paranormal Experience” que o Covid 19 teria sido apenas o primeiro ceifador, mas que a humanidade teria que passar por três ceifador.
Seria a Varíola do Macacos o segundo ceifador? Apesar da suspeita dessa possibilidade ainda não é possível afirmar nada, mas caso seja este o segundo ceifador. Qual seria o terceiro? Quando aconteceria? Onde aconteceria? Estas são perguntas que podemos fazer mesmo não tendo a menor certeza sobre as respostas…Ou será que já foi revelada a humanidade por meio de algum profeta?
Um jovem médium ipiraense que prefere não revelar a sua identidade, teve uma revelação que no ano de 2027 surgirá uma doença mundial que será contaminada através dos peixes.
É importante ressaltar que uma profecia não deve ser compreendida como um agouro para o nosso futuro ou como algo irreversível ou que serve apenas para amedrontar as pessoas, pois a depender da maneira como o coletivo se comporta a profecia poderá não se cumprir.
Na condição de espíritos imortais o que nos cabe neste momento é fazer a nossa parte plantando o bem na nossa travessia, pois sabemos que não viemos aqui para viver essa experiência neste corpo ad infinitum, porém a colheita é compulsória.
Rodrigo Santana Costa é professor e escritor. Publicou a obra: “Clarecer”.