Vasco recebe Atlético-GO para provar força na Copa do Brasil
O Vasco recebe nesta terça-feira (6), às 21h45 (de Brasília), o Atlético-GO, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo, além do financeiro, vale muito para o Cruzmaltino voltar a firmar seu nome entre os melhores do Brasil.
Desde 2015, o Cruzmaltino não sabe o que é estar entre os oito melhores da competição nacional. Foram anos de campanhas decepcionantes, mas agora o Vasco tem a chance de avançar para a próxima fase.
Além do momento instável, o Vasco terá pela frente um Dragão renovado. A equipe goiana trocou de técnico e a partida será a primeira de Umberto Louzer como treinador. Ele chega para substituir Vágner Mancini.
Em menos de um mês, este será o terceiro confronto entre as equipes. Os dois primeiros aconteceram no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, casa do Atlético. O Vasco venceu no Brasileiro e empatou na semana passada, mesmo com uma atuação bem ruim.
Para avançar às quartas de final da competição, o Cruzmaltino precisa de uma simples vitória. Novo empate leva a partida para os pênaltis e o Dragão avança também com qualquer vitória. Quem passar fatura R$ 4,515 milhões de premiação.
Como chega o Vasco
Depois de uma sequência de vitórias, o Vasco já não sabe o que é vencer há quatro partidas, sendo a última vitória diante do próprio Atlético-GO, fora de casa, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Para isso, o técnico Rafael Paiva ainda não contará com o zagueiro João Victor, os meias Jair e Paulinho, além de Coutinho. O camisa 11 é baixa de última hora. Payet é quem deve iniciar o jogo entre os titulares.
Como chega o Atlético-GO
O técnico Vágner Mancini foi demitido no domingo (4), após ser goleado pelo Botafogo, e Umberto Louzer já assumiu a equipe diante do Cruzmaltino. A ideia é não mexer na estrutura equipe.
O Atlético, atualmente, é o lanterna da Série A do Campeonato BRasileiro e a premiação da Copa do Brasil pode ser um alento nas contas do time goiano.
Fonte: Gálaticos Online / Foto: Olhar Digital