Diretoria do Tricolor não se pronunciou após a derrota no Maracanã
Abatimento. Este foi o clima de Thiago Carpini e o vestiário do São Paulo após a derrota contra o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão.
Com a pressão cada vez maior e diversos nomes de treinadores sendo especulados, Carpini concedeu a entrevista coletiva no Maracanã e ressaltou que enquanto nao receber nenhum comunicado, se sente respaldado.
Assim como foi na derrota contra o Fortaleza, a diretoria do São Paulo optou pelo silêncio e não se pronunciou sobre o futuro de Carpini. A única interação no vestiário foi cumprimentar os atletas e comissão técnica.
Vestiario de derrota, chateação. Conversa nenhuma, nao conversei com o presidente, executivo. Eles estiverem no vestiario, cumprimentando a mim e aos atletas, como sempre fazem. Nenhuma conversa fora disso. Se algo acontecer, nao era o momento para essa conversa. O ambiente foi de chateação por mais uma derrota do São Paulo – disse Carpini.
Com a derrota no Maracanã, o São Paulo perdeu as duas primeiras rodadas no Brasileirão, algo que não acontecia desde 1990. Caso nenhuma movimentação seja anunciada, Carpini segue como treinador para o duelo do Tricolor contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.
Fonte: Lance / (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)