O ex-assessor da Secretaria de Agricultura atirou contra o gestor municipal após discutir com ele, no último domingo (19)
O vice-prefeito da cidade de Uauá, Moisés Ribeiro, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (19), quando se reuniu com amigos em um bar. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), o autor do crime foi identificado pelas autoridades como Elizeu Oliveira, que atuou como ex-assessor da Secretaria de Agricultura do município, situado no norte da Bahia.
Ainda de acordo com a corporação, o crime ocorreu quando o vice-prefeito se envolveu em uma discussão com Elizeu, que estava sentado ao seu lado. No meio da briga, o ex-secretário saiu do estabelecimento e foi buscar uma arma no carro, que usou para efetuar disparos contra o gestor municipal.
Ninguém ficou ferido com os tiros, mas os disparos assustaram os presentes no local, que acionaram a PM. O atirador então fugiu do estabelecimento e foi perseguido por uma viatura da corporação, na BR-235. Mesmo assim, ele escapou e permanece foragido nesta segunda-feira (20).
Após o crime, a prefeitura de Uauá emitiu um comunicado afirmando que Elizeu Oliveira foi exonerado do cargo de secretário, assim como declarou que colabora com as investigações conduzidas pela Polícia Civil (PCBA).
Clique aqui e participe do Canal do Ipirá City no WhatsApp
Fonte: Metro1