Vitória mantém Rodrigo Chagas e Cléber Santos na comissão técnica mesmo com chegada de Jair Ventura

esportes

Perto de oficializar a chegada de Jair Ventura como novo técnico, o Vitória confirmou que Rodrigo Chagas seguirá no clube como parte da comissão técnica permanente, auxiliando o futuro treinador. Contratado nesta temporada para comandar o time Sub-20, Chagas chegou a assumir interinamente o time principal após a demissão de Fábio Carille, comandando o Leão na vitória sobre o Atlético Mineiro, mas acabou substituído após derrotas para Fortaleza e Fluminense. Com sua saída do Sub-20, Mário Henrique passou a assumir a categoria.

Além de Chagas, Cléber Santos, que atuava como auxiliar técnico do ex-treinador interino, também permanecerá na comissão permanente do Vitória, dando suporte a Jair Ventura, que terá 14 jogos à frente do clube até o término do Campeonato Brasileiro.

O Vitória ocupa atualmente a 17ª colocação na Série A, abrindo a zona de rebaixamento com 22 pontos, dois a menos que o Vasco. O time volta a campo neste domingo (28), às 11h, para enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Galáticos Online / Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *