O Vitória voltou a perder no Brasileirão Série A, dessa vez para um concorrente direto, o Fortaleza. A partida realizada no último sábado (13) no Castelão acabou com o placar de 2×0 para o time cearense. Com este resultado, o Vitória se ‘enterrou’ na zona do rebaixamento e viu o Leão do Pici encostar na tabela de classificação.

A sorte do Leão da Barra foi que o Juventude perdeu para o Flamengo, se mantendo um ponto atrás e o Sport empatou se mantendo na lanterna do certame nacional. Mesmo com o domingo (14) de folga, o Vitória agora se concentra para o duelo contra o Fluminense, no próximo sábado (20).
Acontece que o Tricolor deve vir com um time alternativo, já que a equipe carioca está nas quartas de final da Sulamericana e os jogos acontecem nesta semana. As partidas contra o Lanús-ARG acontecem na terça-feira (16) às 21h30, na Argentina, e na terça-feira (23) às 21h30, no Maracanã.
Essa previsão pode ser confirmada se observar a decisão adotada pelo técnico Renato Gaúcho, que levou a equipe reserva para o jogo contra o Corinthians. A partida terminou 1×0 para a equipe paulista comandada por Dorival Jr. Mas se engana quem pensa que o jogo será fácil por isso. Entre os atuais reservas do Tricolor das Laranjeiras estão Cano, Soteldo e Kenu, por exemplo.
Vitória e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (20), às 16h no Barradão. E para esse jogo as duas equipes terão desfalques importantes. Estes são os casos de Gabriel Baralhas, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o sexto na Série A e está suspenso. Do lado do Fluminense, o destalque pode ficar por conta de Paulo Henrique Ganso, que sentiu dores no tornozelo e é dúvida para as próximas partidas.
Fonte: Galáticos Online / FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC