“Vou pegar você de frente”, dispara Zé Neto contra José Ronaldo, pré-candidatos à prefeitura de Feira

cidades

Por Sérgio Di Salles

A divulgação da pesquisa Atlas Intel, na última segunda-feira (22), que mostra um empate técnico entre os pré-candidatos à prefeitura de Feira de Santana, José Ronaldo (União) e Zé Neto (PT), confirmou que os discursos tendem a acontecer de maneira mais acirrada e provocativa. 

No último dia da Micareta de Feira de Santana, que aconteceu no domingo (21), o deputado federal Zé Neto, que lançou recentemente a sua pré-candidatura à prefeitura da cidade, chamou o ex-prefeito José Ronaldo para o debate e o alfinetou, afirmando que ele comanda a cidade há 24 anos, insinuando que o ex-mandatário estaria por trás dos governos passados, como o de Tarcízio Pimenta e tentando prejudicar o atual, de Colbert Martins Filho. 

“Eu desejo que o ex-prefeito traga mais elementos para o debate. O grupo dele, que aliás ele quer fazer com esse atual a mesma coisa que fez com Tarcízio, todo mundo sabe isso na cidade, arranjar uma coisa para degradar a imagem dele. Eu disse isso ao atual prefeito: fique aí ciscando e você vai sofrer mais com o seu grupo do que comigo. Eles não andam, não é por outra coisa, o ex-prefeito e o grupo dele sempre comandaram a prefeitura. Quem comanda o Planejamento? Brito, está lá há quase 30 anos, quem comanda a Saúde? Indicação do ex-prefeito. Quem comanda a educação? Indicação do ex-prefeito. Quem comanda as finanças? Indicação do ex-prefeito. Jairo Carneiro é ligado a quem? Todo mundo é ligado ao ex-prefeito e ele não tem responsabilidade nenhuma com a cidade”, disse. 

Zé Neto foi além e pediu para José Ronaldo parar de “ciscar”, afirmando que vai pegar ele de frente, para debater a cidade. “Me desculpe, você vai ter que debater comigo, e eu vou pegar você de frente. Essa coisinha de você estar ciscando aí, de bonzinho, de cheirosinho, vai ter que discutir, vir pro terreiro pra dizer o que pensa sobre essa cidade que você comanda há 24 anos e continua a cada dia com mais dificuldades, e a gente já fez muito e vai fazer muito mais por Feira”, alfinetou.

O deputado também comentou sobre algumas críticas que recebeu após o lançamento da sua pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana, por ter recebido influências de outras autoridades e rebateu. “Ele não recebeu influências, pois ninguém veio. Quem veio pra cá foram os prefeitos da região, os vereadores da região que quiseram vir, Feira é grande demais, é a capital da nossa região, ninguém veio para o evento dele, oh Deus! Aliás, ele conseguiu trazer gente, trouxe três deputados estaduais deles, que ficaram escondidos lá atrás e Paulo Souto que disse assim: se não foi ninguém, eu vou. Não vou entrar nessa picuinha, nós trouxemos pessoas demais, como o senador [Jaques] Wagner, vários deputados federais, vários secretários, várias autoridades do município e da região, fizemos uma festa para mais de 8 mil pessoas, para mostrar a cidade que vamos construir uma outra história, com o governo estadual, com o governo federal, com os prefeitos da região, Feira não pode ficar isolada. Acho estranho que fiquem dizendo que a gente trouxe influências de fora, mas não conseguiram repercutir o evento deles nem na região, fizeram no CDL que cabe 350 pessoas, aí botaram mais 100 pessoas do lado de fora”, disparou. 

Fonte: BN/ Foto: Anderson Dias / Site Política In Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *