Frente Vitória Popular lança chapa para eleição do Esporte Clube Vitória com foco em SAF transparente

esportes

A Frente Vitória Popular oficializou o lançamento de sua chapa para as eleições do Vitória, marcadas para dezembro de 2025. O grupo se apresenta como formado por profissionais competentes e comprometidos com o futuro do Leão da Barra, tendo como principal bandeira a criação de uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) responsável e transparente.

A chapa é encabeçada por José Guerra, pré-candidato à presidência do Conselho Gestor, tendo Hugo Mattos como vice. No Conselho Deliberativo, o nome indicado para a presidência é Vagner Santana, com André Maron como vice. Já no Conselho Fiscal, o pré-candidato é Wendel Barreto, que terá Valmar Oliveira como vice. Todos os integrantes possuem histórico de vínculo com o clube e experiência consolidada em suas áreas de atuação.


“O Vitória precisa de uma SAF para competir em alto nível com todos os clubes do Brasil. Mas não queremos qualquer SAF, queremos uma SAF que respeite nossa história, proteja nosso patrimônio e nos projete para o futuro com segurança”, afirmou José Guerra.

Ele destacou ainda o espírito de união e propósito da equipe: “Estamos apresentando uma chapa preparada, com experiência e, acima de tudo, amor ao Vitória. Nosso compromisso é com a reconstrução do Colossal em bases sólidas, respeitando sua história e projetando seu futuro com coragem.”

A eleição que definirá a nova gestão do Vitória para o triênio 2026-2028 acontecerá no dia 13 de dezembro de 2025. Além da Frente Vitória Popular, já confirmaram pré-candidaturas o atual presidente Fábio Mota, que tentará a reeleição, e o sócio Rodrigo Santos.

Fonte: Galáticos Online / Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *