Cicero Limeira, mais conhecido como Paraíba do Acordeon, nascido em Serra Talhada, ainda novo no ano de 1973 mudou-se para Ipirá onde casou e teve 4 filhos.
Paraíba, fez parte da Banda BS7 um gênio que despontava na cidade foi se destacando e ganhando espaço no cenário musical.
” Eu cheguei em Ipirá fui tocando nas bandas devagarzinho, no DK fizemos a Manhã de Sol a galera de Ipirá em peso ia nos prestigiar, convivi muito tempo na casa de Dr. Juracy Oliveira, estou em Ipirá hoje, agradeço a ele e aos amigos que me ajudaram muito até hoje”
O cidadão Ipiraense, não tem como pensar em São João sem curtir Paraíba, a sanfona toca e o povo arrasta o pé.
” Sou muito feliz por meus 4 filhos, Deus me levou um (Nil), ficaram os três, Ronaldo, Renan e Jú, todos seguiram a linha da música fazendo parte da banda Mel de Uruçu, sou um Pernambucano, mas Ipiraense de coração temos grande músicos na cidade a começar por Bezel Marques que começou comigo. Minha comadre Norma disse: ” Bezel tem vontade de cantar”. Sentamos no banco e ele começou a cantar ” Adeus jacobina, até quando eu voltar” eu disse esse ai passa pode ensaiar, Bezel é linha.”
O Ipirá City homenageia com um pouco, um pedacinho da história dessa lenda viva, que leva sempre a alegria ao seu público, nosso querido cidadão Ipiraense Paraíba do Acordeon.