Atrações do São João de Senhor do Bonfim foram divulgadas

cidades

Foram anunciadas as atrações do São João de Senhor do Bonfim, no Centro Norte-Baiano. O evento organizado pela prefeitura local será realizado entre os dias 21 e 25 de junho.

Ao todo, foram anunciados 15 shows e as atrações confirmadas são: Ademário Coelho, Alcymar Monteiro, Assisão, Bruno e Marrone, Cicinho de Assis, Eduardo Costa, Flávio José, Iguinho & Lulinha, João Gomes, Lara Amélia, Limão com Mel, Maiara & Maraísa, Nadson Ferinha, Nino Coutinho e Zé Vaqueiro.

Os anúncios foram feitos durante um evento com presença do público e transmissão nas redes sociais. Na oportunidade foram detalhadas as datas e a ordem dos shows.

Além disso, a prefeitura informou que irá divulgar mais 50 atrações locais e regionais nos próximos dias e que o tema da festa este ano será “Toda Poesia e Tradição do maior e melhor São João”. A escolha é uma homenagem a artistas, escritores e poetas do passado e presente em Senhor do Bonfim.

A prefeitura anunciou ainda que, além do Espaço Gonzagão, área reservada para os shows anunciados, também haverá programação no Circuito Assis do Acordeon, na Praça Nova do Congresso, de 23 a 25 de junho.

Este ano também terá a volta do Trem do Forró. Durante o São João, um conjunto de forró anima os passageiros no percurso de cerca de uma hora, opção muito procurada em edições anteriores por turistas que visitam Senhor do Bonfim durante os festejos

Programação do  Circuito Assis do Acordeon (Praça Nova do Congresso)

Dia 23: Atrações culturais e músicos bonfinenses
Dia 24: Sérgio do Forró
Dia 25: Assisão e a Banda Limão com Mel

Forró do Sfrega

No dia 24 de junho, além da programação oficial promovida pela prefeitura, será realizada mais uma edição do Forró do Sfrega. A festa este ano terá como atrações Raí Saia Rodada, Léo Santana, Tarcísio do Acordeon e Thiago Aquino.

O ingresso para arena Open Bar custa R$ 197 e para o camarote está saindo a R$ 557. Eles estão a venda em pontos pela cidade e também na plataforma Bilheteria Digital, como cobrança de 10% de taxa de serviço.

Fonte: Agência Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *