Carro ostentação da campanha de Geraldo é ‘divulgado’ e vai ter até ‘aeromício’; entenda o caso

Bahia

O vereador e líder da bancada do prefeito Bruno Reis (União) na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Kiki Bispo (União), utilizou um grupo de WhatsApp, nesta sexta-feira (01/03), para cutucar o vice-governador Geraldo Júnior (MDB). Os dois fazem parte da comunidade chamada ‘Celebridades Políticas’.

O ‘Líder’, como é conhecido, disputará a eleição majoritária na capital com o apoio do presidente Lula (PT) e do governador Jerônimo (PT).

Provocativo, Kiki compartilhou uma ‘fake do bem’, onde mostra o suposto veículo em que um candidato, que seria Geraldo, faria a campanha esse ano. A brincadeira traz uma Mercedes Benz com carroceria e gaiola de vidro com ar-condicionado, o que impede qualquer contato mais próximo com o povo.

Sem citar nome, o edil cutuca: “Fui informado que acabou de chegar o carro da campanha de um pré candidato em Salvador”. Kiki completa: “e a depender do trânsito, pode ter aeromício”.

O vereador faz referência a utilização de um helicóptero pelo vice-governador para seguir de Mata de São João para Salvador. A distância dos dois municípios é de apenas 60 quilômetros.

Geraldo falou sobre a polêmica recentemente. Afirmou que esteve na cidade da região metropolitana de Salvador (RMS) em “missão oficial” e a situação exigia o uso do transporte aéreo. “Fiz aquela incursão de forma profissional, fiquei apenas 43 minutos e 22 segundos, fiz uso da palavra, não teria como ir a Mata de São João e estar aqui para fazer uma entrega de 21 rabecões, para fortalecer o Sistema de Segurança Público”, explicou Geraldo.

📲 Clique aqui e participe do Canal do Ipirá City no WhatsApp

Fonte: Informe Baiano