Prefeito comemora verão na capital: ‘Nunca vi a cidade tão cheia de turistas’
Capital baiana deve receber cerca de 3,4 milhões de turistas durante a alta temporada de Verão O prefeito Bruno Reis comemorou a grande movimentação de turistas em Salvador neste verão durante coletiva de imprensa em que inaugurou o monumento em homenagem às vítimas de Covid-19. “Tem dias que o carro tem que parar, deixar as pessoas […]
Continue Lendo