Homem condenado por feminicídio é preso em Feira de Santana após nova agressão à ex-companheira
Terça-feira, 22/07/2025 Por Redação Um homem de 44 anos, foragido da justiça e já condenado a 15 anos de prisão por feminicídio, foi preso no último domingo (20) em Feira de Santana. A captura ocorreu após ele ser acusado de agredir violentamente sua ex-companheira com socos, chutes e pedradas, além de subtrair a motocicleta da vítima. Segundo informações […]
Continue Lendo