Dado Cavalcanti lamenta empate no clássico: ”Sentimento de frustração”

esportes News

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Bahia em clássico pelo Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira (2), no Barradão. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Dado Cavalcanti aprovou o desempenho da equipe e lamentou o resultado.

”Existe sim o sentimento de frustração pelo jogo que nós fizemos, pela apresentação que nós tivemos em campo, se tivesse que haver um vencedor hoje, o vencedor seria o Vitória. Em todo momento nós estivemos muito mais próximos do resultado do que o nosso adversário, então essa frustração existe”, afirmou.

”O lado positivo é que, justamente por conta do que nós apresentamos em campo, nós temos demonstração de que teremos um ano bom para todos nós.  Lógico que os resultados precisam vir, porém tendo que o mais importante para obter o resultado, para não esperar que os resultados caiam do céu, é a participação e jogar bem, e nossa equipe jogou bem hoje, foi superior, estamos próximos aí de sermos mais eficientes, para conquistar mais resultados, que nos darão a classificação a próxima fase”, completou.

O Leão teve um pênalti desperdiçado na segunda etapa pelo atacante Guilherme Queiroz, que poderia ter dado o resultado ao Rubro-negro. O treinador lamentou o erro do camisa nove e explicou o motivo do atleta ter ido para a cobrança.

”Guilherme vem treinando pênaltis. O primeiro batedor é o Jadson, o Eduardo também bate muito bem, mas na oportunidade não tinham nem o Jadson e nem Eduardo em campo, e o Guilherme vem treinando bem inclusive, infelizmente hoje ele não acertou”, explicou.

Fonte: Galáticos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *