Atacante treina sem restrições e está à disposição para o jogo de quarta-feira. Thiago Maia tem lesão muscular detectada e desfalca o time
O Flamengo informou que os exames realizados no goleiro Santos não apontaram fratura no rosto. O jogador levou uma joelhada do atacante Vitor Roque, no lance que terminou com o gol de Erick, que deu a vitória ao Athletico-PR. Apesar do diagnóstico positivo, Santos é dúvida para a partida desta quarta-feira, às 20h, contra o Goiás, no Maracanã.
Se Santos é dúvida, Thiago Maia é desfalque certo para o jogo. O volante teve uma lesão muscular na coxa direita. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gabigol também não estará em campo, assim como Gerson, que ainda está no departamento médico.
Em compensação, Pedro treinou sem restrições e tem presença confirmada para a partida. O atacante havia desfalcado o Flamengo diante do Athletico-PR para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo. Os laterais Filipe Luís e Varela também participaram da atividade em campo e se aproximam do retorno.
Com três pontos em quatro rodadas, o Flamengo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, mas pode entrar na zona de rebaixamento caso o Corinthians pontue nesta segunda-feira diante do Fortaleza.
Fonte: Lance