Gabigol comenta provocações de dirigentes do Santos em intervalo e responde: ‘Mexeram com a pessoa errada’

Brasil esportes

Domingo, 29 de Agosto 2021

Flamengo foi até a Vila Belmiro na noite deste sábado (28) para encarar o Santos pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 4 a 0, com três gols de Gabigol e um do estreante Andreas Pereira.

Após a partida, o atacante Gabigol falou sobre as provocações recebidas e relembrou toda sua relação com a equipe da Vila, em entrevista ao Premiere.

“Eu tenho 10 anos de Santos. Meus pais moram aqui, eu também. Apesar de jogar no Flamengo e no Rio, aqui é a minha cidade, moro aqui desde os meus oito anos. Então, eu até comentei antes do jogo que estava muito feliz de vir aqui, aqui onde eu aprendi tudo, o clube que me projetou”, disse.

“Eu sempre vejo os jogos do Santos, meu pai é santista desde pequenininho. Eu também sempre vim aqui ver meus ídolos jogarem, Robinho, Neymar. Eles tem que respeitar a minha história aqui. O último título do Santos, eu estava aqui. Mexeram com a pessoa errada. Eu fui lá e fiz três gols”, completou.

Gabigol foi provocado por dirigentes santistas na primeira etapa, principalmente, após o apito final. No segundo tempo, guardou três vezes contra o ex-clube e foi até as tribunas para responder às provocações recebidas.

Com a vitória, o Fla voltou a entrar no G4, com 31 pontos e ainda dois jogos a serem disputados. O Santos, com 22 pontos, segue em 11°.

.Fonte: ESPN BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *