Intermunicipal – Em jogo de poucas emoções, seleções de Coité e Santaluz empatam em 0 a 0

esportes

Seleção coiteense repete o placar do jogo de estreia em Valente e torcida deixa estádio na bronca

A torcida coiteense atendeu a convocação e foi  ao Estádio Diovando Carneiro Cunha na tarde deste domingo, 07, apoiar a seleção e saiu frustrada com o empate sem gols com a seleção de Santaluz, repetindo o placar da estreia na cidade de Valente, e agora ocupa a terceira posição no grupo 3 com dois pontos. A seleção luzense com quatro, se mantém na liderança. Quijingue que goleou Valente por 4 a 1 foi a três assumiu a vice-liderança com 3 pontos, enquanto Valente fecha a segunda rodada na lanterna com 1 ponto.

Foto: Raimundo Mascarenhas

O jogo 

Primeiro tempo – Em campo a seleção coiteense que entrou disposta a vencer a primeira partida com apoio de um grande público, no outro lado a seleção de Santaluz ostentando a liderança do grupo e disposta a se manter na ponta da tabela, o resultado disto foi uma partida bastante acirrada, jogadores chegando forte na disputa pela bola, departamento médico das duas seleções entrando em campo, cartões amarelos, mas lances que levassem perigo aos goleiros foram poucos.

Rone chutou no travessão, a bola subiu e voltou para Demison camisa 11 que cabeceou por cima | Foto: Raimundo Mascarenhas

Quem chegou com perigo foi a seleção coiteense. Pitchaco cobrou escanteio pela direita aos 9 minutos, o zagueiro Vinicius raspou de cabela, bola sobrou para Denis que chutou de pé esquerdo e acertou o travessão e voltou para Demison que cabeceou muito alto.

Foto: Raimundo Mascarenhas

O goleiro Ravelly da seleção de Coité fez sua primeira defesa aos 40 min. Leandro chutou em diagonal na entrada da pequena área e ele se jogou, a bola resvalou em seu corpo e foi para escanteio. O goleiro coiteense voltou a trabalhar 3 minutos depois e novamente numa tentativa de Leandro. Ele defendeu dando rebote e depois segurou com firmeza.

Segundo tempo – Não mudou nada em relação ao primeiro no que diz respeito a lances de perigo, mas quem quase abriu o placar foi a seleção luzense em um contra-ataque Lucas Pinho camisa 9 bateu colocado no canto direito do gol de Ravelly, mas a bola foi pra fora com menos de 3 minutos.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Coité deu a resposta com Yan aos 8 minutos, ele sozinho no meio de quatro marcadores chutou de canhota procurando o canto do gol defendido pelo goleiro Lucinho, mas a bola esbarrou na zaga e voltou para os pés de Pitchaco que mandou na lua.

Os melhores momentos do segundo tempo praticamente se resumiu nos primeiros 8 minutos. A partida prosseguiu sem emoção, faltou criatividade e zero a zero pode ter sido considerado um resultado justo pelo que as equipes apresentaram.

No próximo domingo, 14, Quijingue recebe Coité, enquanto Valente vai a Santaluz.

Clique aqui e veja todos resultados da 2ª rodada e classificação

Fonte: Calila Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *