Na cerimônia deste ano, ator/escritor deu um tapa no apresentador após piadas com uma doença da sua esposa
Após o incidente na cerimônia do Óscar deste ano, quando o ator Will Smith deu um tapa no rosto do apresentador Chirs Rock, a autobiografia Will pulou do 14º para o 2º lugar na lista de best-sellers do jornal New York Times. Na lista do “USA Today”, a obra registrou sua melhor semana em vendas desde a a publicação, figurando entre os 150 livros mais procurados nos Estados Unidos.
Will conta a trajetória do ator – também vencedor no Oscar deste ano -, desde a infância na zona oeste de Filadélfia até o estrelato. A obra intercala o relato biográfico com reflexões do ator sobre as emoções na carreira de ator.
A sinopse refere-se ao livro – escrito com a colaboração de Mark Manson, autor do sucesso mundial ‘A sutil arte de ligar o f*da-se’ – como “a história de alguém que soube dominar as suas próprias emoções, escrita para ajudar outros a fazerem o mesmo”.
Após o tapa no evento da Academia, Will Smith pediu desculpas pelo ato e foi suspenso dos eventos do Oscar por 10 anos – embora ele ainda possa competir na premiação em seus trabalhos como ator. A agressão ocorreu após Chirs Rock fazer piada com uma doença que afeta os cabelos da esposa de Will Smith.
Fonte: CNN Brasil