Angra decide setlist da tour do “Rebirth” e promete músicas raras de todos os álbuns

cultura

A banda Angra está se preparando para a aguardada turnê que comemora os 20 anos de lançamento do clássico álbum “Rebirth”. Durante sua participação no podcast Amplifica, de Rafael Bittencourt, o baixista e colega de banda do apresentador, Felipe Andreoli, começou uma conversa em que a dupla passou a decidir quais músicas serão contempladas nessa nova série de apresentações

De acordo com Andreoli e Bittencourt, além do álbum “Rebirth” na íntegra, pelo menos uma música de cada outro registro de estúdio do Angra estará presente na turnê.

“Aliás, a gente precisa fechar o set list dos shows, né? A gente vai tocar o ‘Rebirth’, na íntegra, mas o que mais? Tem que ter músicas que não sejam todas novidades para todos os integrantes, senão vai ser um esforço hercúleo para tirar tudo! Temos pouco tempo de ensaio. Vamos decidir esse set ao vivo aqui! Do ‘Aqua’ acho legal a ‘Lease of Life’, que só tocamos na turnê do disco. A ‘Rage of the Waters’ nós chegamos a tirar, tocamos em um show, e nunca mais. Do ‘Secret Garden’ a ‘Upper Levels’ é uma boa, tocamos bastante, mas a galera gosta”, disse Felipe Andreoli.

Já Rafael Bittencourt lembrou de outras músicas e praticamente fechou o set list ao vivo com seu parceiro de banda.

“Estou imaginando tocar uma de cada outro disco. Podemos propor isso para a galera, criar uma votação. Do ‘Angels Cry’, adoraria tocar ‘Never Understand’, mas aí o bis é separado. Ou seja, ‘Carry On’ poderia entrar aí. Talvez ‘Nothing to Say’ entre no bis, o que acha? Podemos tocar do ‘Holy Land’ a ‘Make Believe’. Do ‘Fireworks’ pode ser ‘Paradise’ ou ‘Mystery Machine’. Do ‘Temple of Shadows’ precisa ser uma novidade. A ‘Shadow Hunter’ acho legal, já estou treinando esse violão aí. Do ‘Aurora Consurgens’, sempre tocamos ‘Ego Painted Grey’, seria legal alguma outra. Tem a ‘The Course of Nature’, seria legal. O ‘OMNI’ podemos pedir para o pessoal votar”, concluiu.

Fonte: whiplash.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *