Loiane Fernandes: Nós não vamos aceitar nenhum tipo de perseguição nenhum tipo de desvalorização por parte de quem quer que seja

cidades Ipirá

Por Portal Ipirá City

Com palavras de ordem como: ” A educação parou ” e ” Professores na rua Prefeito a culpa é sua”.

Professores e funcionários da rede pública de Ipirá, fizeram uma manifestação nesta quarta-feira (22). O ato pede o pagamento de percentuais atrasados, dada a atualização do piso nacional dos professores em 2022 e 2023.

A diretora da APLB Sertânea e professora Loiane Fernandes, falou em protesto sobre as atitudes arbitrárias e não comprimento da lei pelo prefeito Dudy, além de citar o assédio do secretariado. Segundo ela, os representantes da APLB, presenciaram a secretária de administração Nilzete do Rosário, Assediando a professora Eliete Carvalho e os representantes da entidade, tiveram que intervir.

” Nós não vamos aceitar nenhum tipo de perseguição, nenhum tipo de desvalorização por parte de quem quer que seja, não nos intimidamos com discursos falaciosos contra os trabalhadores da educação, estamos na luta pela busca dos nossos direitos e deles não vamos abrir mão.”

Palavras de protesto da Diretora da APLB/ Ipirá ao seguir pela Avenida César Cabral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *