Marcos Mion conta história de encontro (e manjada) com Bon Jovi no banheiro

cultura

O apresentador Marcos Mion, hoje na Rede Globo, fez história na saudosa MTV comandando atrações como o “Piores Clipes do Mundo” e o “Covernation”. Em um episódio do programa “Que História É Essa, Porchat?”, no canal oficial de YouTube da GNT, Mion relembrou uma história hilária de seus tempos na emissora especializada em música que acabou com um encontro com Jon Bon Jovi no banheiro nos EUA.

De acordo com Marcos Mion, tudo começou em 2001 quando recebeu o convite da MTV dos EUA para comparecer ao VMA, importante premiação da música na época.

“Esse é um momento desafiador na vida de todo homem. Que pode mudar muita coisa! Isso foi em 2001, por aí. Na época, existia o mundo incrível da MTV, que se fechou. Aconteceram coisas incríveis, vivia dentro de um universo chamado ‘Piores Clipes do Mundo’. Quem viu, não esquece. Com esse sucesso, aconteceram coisas legais na minha vida. A MTV americana me convidou para assistir ao VMA. Isso era uma coisa inacreditável, não dá para comparar. Estava feliz da vida, comecei a assistir. Lá é transmitido ao vivo, o intervalo comercial é ao vivo. Só tem aquele tempo para se você quiser ir ao banheiro. Se você não volta a tempo, não entra mais!”, comentou.

Foi então que todos decidiram ir ao banheiro ao mesmo tempo e Marcos Mion se viu na fila atrás de ninguém menos do que Bon Jovi. Fã do vocalista, o apresentador viu ali a oportunidade de se aproximar.

“Todo mundo saiu correndo para o banheiro, aí pensei o que fazer. Na minha frente na fila tinha um cara baixinho. Ele estava com um chapéu de cowboy. Uma figura! Calça de couro com franjinha e um tríceps peludo! Percebi uma tatuagem no ombro, era o símbolo do super homem. Aí vi que era o Jon Bon Jovi! Paradinho na minha frente! Sou muito fã dele, a música número 1 da minha vida é ‘Living On A Prayer’. Comecei a pensar que ia dar bom isso! Chegou nossa vez, o banheiro era enorme, com vários mictórios. Fiquei acompanhando qual mictório ele ia. Eu tinha certeza que ia vagar um mictório do lado dele! Foi uma sensação de que eu pertencia àquele momento! Comecei a me preparar e dito e feito!”, explicou.

Percebendo a oportunidade, Mion não pensou duas vezes e resolveu se esforçar para tentar dar aquela conferida básica nos países baixos de Bon Jovi.

“Eu fui andando igual ao John Travolta. Cheguei do lado dele e enfrentei a questão que divide a vida. É onde meninos se dividem de homens de verdade. A dúvida que todos nós já passamos. Manjar ou não manjar? Era a tromba do rock ‘n’ roll! Não foi uma dúvida cruel, resolvi rápido. É óbvio que eu ia manjar. Comecei o processo.

Não podia ser algo agressivo. Comecei a puxar o ar como se fosse espreguiçar! Aí fui inclinando para trás e caindo para o lado. Tinha aquela divisória, sabe? Não era só virar o rosto. Quando eu olhei, vi que ele estava me olhando e virei o rosto de volta rápido! Aí pensei: ‘It’s my live, it’s now or never!’, ou seja, era agora ou nunca! É a música do Bon Jovi! Aí eu fui direto de uma vez, olhei rápido, achei que ele não fosse perceber. Ele percebeu, claro! Ficou mais bravo comigo e se projetou para dentro do mictório. Dentro da minha cabeça, pensei que eu ia perder esse momento. Ele estava incomodado. Aí tive um resvalo! Consegui ver um pouquinho! Quer saber como era? Lembra do tríceps?”, disse.

Fonte: whiplash.net/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *