Em Roseville, Califórnia, uma mulher é detida após furtar $2500 em copos Stanley; moda não justifica crime, alerta a polícia
Funcionários de um estabelecimento na cidade de Roseville, na Califórnia, chamaram a polícia após um inusitado furto, no último domingo (21/1). Uma mulher, de 23 anos, saiu da loja com um carrinho de compras cheio de copos e garrafas da marca Stanley, sem pagar por eles.
Segundo a polícia no Facebook, ao ser abordada, a mulher se recusou a falar com os funcionários e fugiu. No entanto, os agentes avistaram o carro da suspeita, em uma rodovia próxima, e acabou presa. Após inspeção, os policiais acharam 65 copos Stanley, avaliado em $ 2.500 (R$ 12.453 convertido). A mulher não teve a identidade divulgada.
“Enquanto os copos Stanley estiverem na moda, recomendamos fortemente que não entrem para o crime para satisfazer seus desejos de hidratação. O Departamento de Polícia de Roseville continua empenhado em parar o roubo de lojas”, deixou avisado a polícia, nas redes sociais.
Originalmente inventada por William Stanley, Jr., em 1913, a garrafa isolada a vácuo de aço se tornou um acessório comum entre amantes de camping e caminhadas.
Os copos ganharam fama internacional, entretanto, através das mídias sociais desde 2020. As vendas anuais de Stanley saltaram de U$ 75 milhões para U$ 750 mihões, em 2023.
📲 Clique aqui e participe do Canal do Ipirá City no WhatsApp
Fonte: Metrópoles