Renan Problema (esq.) encara Ryan Bader (dir.) na coletiva do PFL x Bellator: Campeões — Foto: Divulgação

Mundo da Luta #269: Renan Problema projeta luta com Ryan Bader no PFL x Bellator

esportes

Campeão peso-pesado da PFL foi um dos convidados do podcast desta semana e também não esconde a ansiedade para uma possível luta com Francis Ngannou: “Um dos maiores pesos-pesados do mundo”

Prestes a enfrentar Ryan Bader no PFL x Bellator: Campeões, Renan Problema é o convidado do Mundo da Luta desta semana. Em um bate-papo com Ana Hissa, Carlos Antunes e Jamille Bullé, o campeão peso-pesado da PFL projetou o duelo com o dono do cinturão da categoria no Bellator e destacou que o tempo de preparação foi curto, mas que se sente pronto para encarar o veterano.

– Não tive tanto tempo para me preparar, porque acabamos de fazer o GP em novembro, então foi tudo muito rápido. Mas vejo como uma grande oportunidade, estou muito feliz. Lutar contra o Ryan Bader, que fez várias lutas com grandes nomes, é um veterano, um wrestler muito forte. Temos focado nisso aqui na ATT. Todos querem me derrubar, mas vamos preparados para essa luta.

Renan Problema também comemorou o fato de ter sido notado por Francis Ngannou ainda na luta contra Mattheus Buffa, na segunda rodada da temporada regular da PFL. O brasileiro se disse fã do camaronês e se disse ansioso para lutar com o ex-campeão peso-pesado do UFC.

– Que moral, né? Um dos maiores pesos-pesados do mundo. Fiquei muito honrado, sempre acompanhei o Francis, sou fã da história dele, de muita garra e muita perseverança. É um cara que elevou o MMA a outro patamar. As últimas negociações que ele fez nos valorizou no MMA a ser mais bem visto. Ter esse cara falando bem de mim, vendo minhas lutas e até torcendo, foi uma honra. Estou ansioso para ter a oportunidade de dividir o cage com ele e fazer uma grande luta. Nós dois temos mais ou menos a mesma atitude, que é andar para frente e buscar o nocaute, então vai ser uma grande luta para os fãs.

O programa também recebeu Luís Felipe Siqueira, diretor de governança e compliance da Comissão Atlética Brasileira de MMA e agora parte do Comitê de Regras da Federação Internacional de MMA. Ele conversou com o trio sobre as mudanças nas regras do esporte que estão em pauta na Comissão Atlética da Califórnia.

📲 Clique aqui e participe do Canal do Ipirá City no WhatsApp

Fonte: GE