Prefeitura de Sento Sé repassa pagamento de projetos selecionados pela Lei Paulo Gustavo

cidades

A Prefeitura de Sento Sé repassou, na quinta-feira (15), os pagamentos dos projetos municipais aprovados nos editais da Lei Paulo Gustavo. Os pagamentos foram feitos por meio da Secretaria Municipal de Administração e sua Gerência de Cultura, com recursos provenientes de repasse do Ministério da Cultura. 

Um total de 19 projetos foram contemplados pelo município, incluindo música, documentário, curta-metragem, videoclipe, oficina formativa, cinema, entre outros. A coordenadora pedagógica da Gerência de Cultura de Sento-Sé, Ana Paula Almeida informou que os proponentes dos projetos têm até o final do mês de junho para concluírem a execução e até o final de julho para prestar contas. “Realizamos todos os pagamentos hoje e agora os proponentes iniciam a execução. Foram selecionados 21 projetos, mas somente 19 deles obedeceram ao que o edital exigia”.

O valor destinado ao município de Sento-Sé é de pouco mais de R$ 385 mil para execução através de publicação de editais, chamamentos públicos e premiações e contemplam a produção audiovisual, fomento à produção, capacitação e qualificação do audiovisual e apoio às salas de cinema, demais áreas culturais, tais como teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura, música, entre outros.

Fonte: BN / Foto: Reprodução / Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *