Primeira-dama reage à cantada de Anitta para Bruno Reis: “Se ele se comportar, tudo bem”

Bahia Brasil cultura

Domingo, 19/02/2023 – 13h09

Por Maurício Leiro / Antônia Fernanda

A primeira-dama de Salvador, Rebeca Cardoso, comentou na manhã deste domingo (19) como lida com o assédio sofrido pelo prefeito Bruno Reis. A enfermeira disse que não sente ciúmes, desde que não “faltem com respeito”. 


Nesta sexta-feira (17), durante a passagem de trio elétrico da cantora Anitta, no circuito Dodô, Bruno foi chamado de “delícia” pela funkeira. Durante entrevista coletiva, Rebeca contou qual foi sua reação com a atitude da famosa, que repercutiu no país inteiro. 

“Todo mundo me pergunta isso, né? Meu WhatsApp, meu Instagram não param. Mas eu acho que assim, Anitta é uma mulher visionária  e eu concordo com ela, também acho meu marido um gato mesmo, um charme. Eu estou muito feliz pela repercussão, as pessoas reconhecem isso de fato, e quando Anitta fala, reconhecem mais ainda. Ciúmes só tem quando há falta de respeito”, afirma a primeira-dama. 


Ademais, Rebeca ressalta a importância de impor limites. “Se ele se comportar e as outras pessoas se comportarem tudo bem, pode admirar e falar que é ‘gato’. Vou fazer o quê? Achei ótimo, divertido. Faz parte”. 


Logo depois de Anitta, a baiana Ivete Sangalo também colocou o prefeito numa saia justa ao insinuar que ele “era pegador” quando morava em Juazeiro, interior da Bahia. 

Rebeca concordou com a artista: “O passado de Bruno condena, viu? Mas é importante ter esse passado para ter um futuro mais tranquilo e respeitar essas fases. Eu acho massa essa interação e essa leveza que os artistas têm. Ele é assim, gosta da resenha, é um homem jovem e faz parte do contexto”, completa. 

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *