Eduardo fala sobre renovação no Vitória, mas pondera saída: “Se for bom, quero ajudar”
Um dos destaques da fábrica de talentos rubro-negra, o meia do Vitória, Eduardo Miraíma, falou com exclusividade sobre o futuro no Leão, em entrevista concedida ao Canal do Dinâmico (CLIQUE AQUI). Formado nas divisões de base do clube, o jogador ainda possui um futuro incerto no Barradão, e garantiu que ainda nesta semana deve se […]
Continue Lendo