Vitória acerta com mais um jogador para temporada 2022
Após fechar com cinco atletas para a próxima temporada, o Vitória chegou a um acordo com mais um jogador para vestir a camisa rubro-negra no Campeonato Baiano e na Série C. Trata-se do lateral-esquerdo Salomão, de 24 anos, que estava no Oeste nesta temporada. A informação foi divulgada no Canal do Dinâmico (Clique Aqui). Gustavo […]
Continue Lendo