Vitória se reapresenta com foco no Brasil de Pelotas
Após o triunfo pela pré-Copa do Nordeste, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira (20). O grupo iniciou os trabalhos com foco no Brasil de Pelotas, adversário do próximo sábado (23), pela Série B, no Barradão. Os atletas que iniciaram a partida de terça realizaram recovery na academia de musculação. Os demais […]
Continue Lendo