“Estamos dando oportunidade e os jogadores não estão aproveitando”, avalia Wagner Lopes após empate
O Vitória perdeu mais uma chance de voltar a “respirar” na Série B e ficou no empate em 0 a 0 com o Botafogo, na noite desta quarta-feira. Com o resultado, o Rubro-Negro chega a 12 jogos na zona de rebaixamento e vê a distância para o primeiro clube fora do Z4 aumentar para três […]
Continue Lendo