Vídeo: Alok vai dar casa a jovem baiano que conheceu jogando Free Fire

social

O Dj Alok prometeu dar uma casa de presente para um menino, morador da Chapada Diamantina, na Bahia, que ele conheceu durante um jogo de videogame. 

Em uma live, na última sexta-feira (7), Alok contou que recebeu um comentário do rapaz pedindo ajuda para realizar o sonho de se tornar um streamer do game, contando também que a família dele passava por problemas financeiros.

“Ele falou que o sonho dele era ser streamer e jogar, mas que não tinha um celular bom, morava em uma casa com um quarto para cinco pessoas e passava dificuldades por conta da mãe que estava desempregada. Tinha apenas o salário do pai, que é gari”, disse o Dj.

Foi ai que Alok resolveu revelar que daria uma casa para o menino, deixando o jovem emocionado.

“É sério? Mentira, cara. Nunca imaginei que você ia me ajudar desse jeito. Minha mãe já está chorando”, disse o jovem. 

Alok também prometeu dar um computador e um celular para ele jogar e fazer as transmissões. 

“Não desiste. Eu tenho certeza irmão que você vai ter uma carreira brilhante pela frente, porque você é um menino de luz”, disse o DJ.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CDv9nivlXY8/

Alok esteve na Bahia ano passado para conhecer alguns projetos sociais. O primeiro deles foi a Mansão do Caminho, de Divaldo Franco. Em seguida, o artista foi ao interior do Estado, especificamente no município de Canudos, e ficou surpreso com o que presenciou no sertão.

“Eu fui no sertão da Bahia, lugar com condições muito precárias e fiquei muito chocado com o que vi. É um Brasil que poucos enxergam. Eu vou pra África faz quatro anos, em um trabalho social, como vocês sabem, e a realidade que me deparei não foi muito diferente. As duas condições humanas são bem similares: falta de estrutura, de água, escassez seca as ruas…”, disse ele

Fonte: BNews

1 thought on “Vídeo: Alok vai dar casa a jovem baiano que conheceu jogando Free Fire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *