Jogador de futebol é baleado durante operação policial em Lauro de Freitas

cidades

O jogador de futebol, Alessandro Miranda Santos, de 24 anos foi baleado na perna durante uma ação policial no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.  A ofensiva, que deixou outra pessoa ferida, foi realizada na segunda-feira (31).

Em entrevista para a TV Bahia, o atleta, também conhecido como Pantico, que já passou por times como Bahia e Piauí, disse que estava de viagem marcada para atuar em um time do Líbano, no Oriente Médio.

O jogador afirma que foi pego de surpresa pela ação da PM. “Estava dentro de casa assistindo televisão junto com minha mãe e peguei um copo de café e fui para porta de casa, conversar com os amigos. Logo em seguida veio uma viatura deflagrando tiros contra a gente. Corri para outra rua, mas tinha uma viatura, que foi onde eu fui baleado e fiquei caído no chão”, relatou para a TV Bahia.

A advogada do atleta, Jéssica Oliveira, afirma que o cliente não tem envolvimento com o tráfico. Segundo a advogada, ele esperou por cerca de 40 minutos até ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias. A bala atingiu a região da canela e não há informações se o ferimento pode afetar a carreira do jovem no futebol.

Para o G1, a Polícia Militar informou que agentes faziam rondas em Itinga na noite de segunda-feira, quando foram informados sobre homens armados na localidade de Jardim Jaraguá. Ao chegar no local, os agentes teriam sido recebidos com tiros e, durante o confronto, Alessandro e outro homem foram baleados.

A Polícia Civil comunicou que, com os dois baleados, foram encontradas armas e drogas. No entanto, retificou a informação na noite de quarta-feira (2) e disse, através de nota, que apenas um dos baleados foi autuado em flagrante após ter sido encontrado com as armas e entorpecentes. Entretanto, não foi informado se essa pessoa era Alessandro.

A polícia ainda contou que os dois feridos foram levados imediatamente para o Hospital Menandro de Faria, o que é rebatido pela defesa de Alessandro. Segundo a advogada, ele esperou por cerca de 40 minutos até ser socorrido para o hospital. A bala atingiu a região da canela e não há informações se o ferimento pode afetar a carreira do jovem no futebol.

Fonte: BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *